logo-litoral

Compartilhe

15ª Copa Zona Sul Ideal Agrícola – Finais

A 15ª Copa Zona Sul Ideal Agrícola teve seu desfecho no dia 20 de setembro, sábado, quando definiu seus dez grandes campeões. A decisão começou com a disputa da categoria livre, série bronze com jogo entre Universal x Manchester Sítio, vencido (de virada) pela equipe do Universal por 2 x 1. Os gols: Patrick e Pistola para Universal. Denilson marcou para o Manchester Sítio. Abaixo imagem da equipe campeã, o Universal.

A segunda decisão da tarde foi entre famílias série prata entre as famílias Holz e Wieth. E uma vitória da família Holz por 3 x 1. Os gols: Luan, Tiago e Rodrigo para Holz e Maicon para Wieth.

A terceira partida, na categoria sub-18, onde a equipe do Sabor da Terra venceu Corrientes por 3 x 0, com gols de Muriel, Lucas Tessmann e Lucas Nascimento. Na imagem, a equipe campeã.

Na partida de número quatro de decisões, categoria sênior, o Fluminense goleou a equipe do Só pra Encomodar por 6 x 1. Os gols: Charles (2 x), Jaime (2 x), Elciano e Pipa. Descontou Cléder para o Só pra Encomodar. Abaixo imagem:

Chegando a metade das decisões, agora pela categoria livre, série prata o Ajax derrotou o Valência por 5 x 1. Os goleadores: Bruno (3 x), Deivid e Fabiano. Descontaram Michel (2 x) e Nicolas para o Valência. Abaixo a foto dos campeões do Ajax:

Já entrando na noite a disputa foi  na categoria master e o confronto entre Ferragem Braun e Parceria, e uma vitória da Ferragem Braun por 4 x 2 com gols de Jorge (2 x), Paulo César e João para Ferragem Braun e Isair e Coca para Parceria. Abaixo a imagem do campeão Ferragem Braun:

O sétimo jogo, aquele com mais gols foi na categoria veterano com o embate entre Gusmão x Litoral, que terminou com uma vitória do Gusmão por 7 x 3. Daniel Wilke (4 x), Paulo, Fofo e Michel para o Gusmão e Joelson (2 x) e Alex para a equipe do Litoral. Abaixo, imagem da equipe do Gusmão:

Já se encaminhando para os confrontos finais, e decisão da categoria feminina com o jogo entre Penharol x Matrix. E a partida com menos gols marcados, e o primeiro empate, o que levou a decisão para as penalidades máximas. Tempo normal: 1 x 1, gols de Lizandra para Matrix e Nilza Valéria para Penharol. Nas penalidades máximas Matrix desperdiçou as três cobranças. E o Penharol converteu com Nilza Valéria, Nath e Vanessa. 3 x 0. E a imagem das campeãs:

O penúltimo jogo, entre famílias série ouro entre família Rollof x Tessmann, e uma vitória de 4 x 0 para os Rollof, com gols de Wellington (2 x) e Mauro (2 x). Abaixo os campeões da família Rollof:

E a grande final, na categoria livre não decepcionou quem ficou até as 23h30 para ver Funil x Real Nexus, duas das mais vencedoras equipes da competição. Um jogo que começo com o Funil arrasador abrindo 2 x 0 e tendo mais oportunidades para ampliar, o que a grande atuação do goleiro Danilo evitou. Ainda no primeiro tempo Real Nexus descontou. Depois Real Nexus empata e vira o jogo. Para logo em seguida Funil empatar, final, um 3 x 3. Os gols: Clésio, Diego e Éder para o Funil. Para Real Nexus, Leo Jaques (2 x) e Geyo. Nas penalidades máximas: Diego desperdiçou para o Funil, mas Éder, Vinícius, Clésio e James marcaram. Para o Real Nexus Leo Jaques, Geyo e Iago marcaram. Desperdiçaram Seco e Lucas Laude. A arbitragem foi de Magnos Paulsen e Jean Nascente, na imagem abaixo, com o auxílio do mesário Joelson Alves da Silva.

Texto: Airton Fernando Iepsen. Jogos transmitidos na íntegra pelo canal Litoral Esportes no YouTube.

Imagens: Larissa Quevedo Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apoio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email