logo-litoral

Compartilhe

Feriadão de Natal define os grandes campeões do Campeonato JVR de Futsal

Em um a festa que começou no dia 26 de dezembro, feriado pomerano e alemão no município de São Lourenço do Sul, o tradicional segundo dia de Natal aconteceu a decisão dos títulos das cinco categorias propostas. Uma decisão que terminou com muita festa, entrega de premiação já no sábado dia 27 de dezembro. Foram as finais do Campeonato JVR de Futsal em sua primeira edição. As disputas aconteceram na localidade de Formosa, 7º distrito, no ginásio de esportes contando com um grande público. Antes das disputas de títulos, os oito primeiros jogos valeram por semifinais e a definição dos finalistas. Veja os resultados que decidiram todos os campeões:

A primeira decisão foi pela categoria veteranos e terminou empatada em 1 x 1, Corínthians x Gusmão. Para o Corínthians marcou Tiago Lilge e Elário empatou para Gusmão. Nos pênaltis deu Corínthians por 4 x 2. Lairton, Binha, Eduardo e Élder converteram para o campeão. Gusmão marcou com Daniel e Elário, e erraram Piti e Jones. A imagem dos campeões:

A segunda decisão foi entre famílias, uma competição que encontra cada vez mais participantes. Reuniu família Tessmann x família Peglow. Com uma convi9ncente vitória dos Tesmann por 4 x 2. Os gols: Adriano, Gerson, Taylor e Henrique para os campeões. Para os Peglow marcou Éverton (2 x). Veja a equipe campeã:

A seguir a decisão da categoria livre, série prata, onde se defrontaram as equipes do Juventus x Sport. E uma vitória do Juventus por 3 x 2 com gols de Rodrigo, Vitinho e Márcio. Para o Sport descontaram Diego e Nilo. Abaixo os campeões da série prata:

A penúltima partida, já avançando no sábado valeu pela categoria sub 20. Uma disputa sensacional, com lances dramáticos até os últimos segundos. E que deu a vitória para a equipe do Trevo da Esperança sobre a Seleção do Cristal em mais um 3 x 2. Para o Trevo marcaram Tiago (2 x) e Marcelo. Para Cristal Erick Pereira e Guilherme Pereira.

E para fechar a rodada de decisões, o título mais aguardado, a cereja no bolo da competição: categoria livre, série ouro. Uma partida que no seu começo até deu mostras de um jogo fácil para o Avante Brasil que saiu vencendo por 2 x 0 com dois gols de Anderson. Mas o adversário, Comercial Bubolz não se entregou e buscou a reação empatando com dois gols de Miguel Fischer, e quase virando o placar. No final um empate em 2 x 2 e mais uma decisão por penalidades. Vitória do Avante Brasil por 3 x 2. Os pênaltis convertidos pelo Avante Brasil: Lucas, Fabiano e Jader. Erraram Anderson e Marlon. Comercial Bubolz: Miguel e Cléberton converteram. Erraram Wellinton, Isaias e Rafael. Os campeões da decisão máxima da localidade de Santa Inês:

A arbitragem dos jogos decisivos ao encargo de Magnos Paulsen, Jean Nascente e Marcos Danilo. Mesários: Everaldo Souza, Paulo Souza e Gerson Ribeiro. Na imagem árbitros e mesários:

Texto: Airton F. Iepsen

Imagens: Larissa Quevedo Ferreira

Todas as cinco decisões tiveram a transmissão pelo canal Litoral Esportes no YouTube e estão à disposição no link: (3) FINAL COPA JVR – YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apoio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email