No próximo domingo 9 de novembro acontece mais uma rodada da Taça SLS 2025, competição que colocou em evidência novamente o futebol de campo em São Lourenço do Sul. Uma competição com duas categorias em disputa: veteranos e livre. A rodada acontece no gramado do Leão da Colônia, o Esporte Clube Boa Vista, e tem mando da equipe do Carahá_Amigos. Veja horário e confrontos com um pouco da situação de cada equipe:
9 horas – categoria veteranos Santa Teresa x Planalto. Santa Teresa tem 8 pontos ganhos e divide a liderança com o Esporte Clube Rosário e pode assumir a liderança isolada pois o Rosário estará folgando. Já o Planalto, depois da vitória na rodada passada pulou para a 4ª posição com 3 pontos.
10 h 30 – categoria veteranos Boqueirão x Heineken. As duas equipes que ocupam as últimas posições na tabela: Heineken 2 pontos, 5º lugar e Boqueirão 6º lugar com 1 ponto ganho. Quem vencer pode até ocupar a 4ª posição dependendo do resultado da primeira partida.

Na parte da tarde, reservada para os confrontos da categoria livre, o início previsto para a primeira partida é 13 horas e o jogo é Nachtigal x Santa Teresa. O Nachtigal lidera a competição com 11 pontos e não perde essa posição mesmo com derrota. Santa Teresa ocupa a 3ª posição com 6 pontos.
As 15 horas o segundo jogo da tarde com duas equipes com necessidade de vitória, pois estão fora do G-4: Esporte Clube Rosário x Boca Juniors. O Rosário ocupa a 5ª posição com 5 pontos. Já o Boca Juniors é o 6º colocado com 2 pontos ganhos e ainda não venceu. Imagem da equipe do Boca Juniors e confronto com o Nachtigal.

Encerrando a rodada o mandante Carahá_Amigos enfrenta o Planalto as 17 horas. Carahá_Amigos está na 4ª posição com 6 pontos. O Planalto, que ainda não venceu na competição ocupa o 7º lugar com apenas 1 ponto conquistado.
Serviço:
Local: Estádio do Esporte Clube Boa Vista
Mando: Carahá_Amigos
Ingressos: R$ 5,00 masculino e feminino
Patrocínio: Star Costa Doce Seguros e Odontotop o hospital do dente.
Texto: Airton F. Iepsen
Imagens: Rogério Almeida e Airton F. Iepsen