Na noite de 21 de novembro, adentrando o início do dia 22 finalizou mais uma edição da tradicional competição organizada pelo Esporte Clube São Lourenço. A 4ª Taça Vermelho e Branco ADB Alimentos teve seu desfecho com a realização de três emocionantes jogos que sacramentaram os títulos da categoria livre masculino série ouro e prata e feminino, tendo como local o Ginásio Poliesportivo Ernani Mendes.
A primeira decisão, categoria livre masculino, série prata foi o jogo entre as equipes da ABASF/SLS x Antártida. Uma vitória da Antártida de virada por 5 x 4, depois de estar atrás no placar quatro vezes. Para ABASF/SLS marcaram Ânderson Júnior (2 x), Rô e Samuel. Para Antártida: Kaká (2 x), o destaque Wolgast Bier/ADB Alimentos/Erva Mate Bernardon, Léo Jaques (2 x) e Seco. Abaixo, imagem dos campeões da série prata:

A segunda partida reservou momentos dramáticos e de muita emoção. Foi a decisão da categoria feminina em um jogo eletrizante entre as equipes das Charruas x Unidas. Uma partida que aparentemente se previa tranquila para as Charruas, que chegaram a fazer 5 x 0 no primeiro tempo, complicou no segundo tempo e por detalhes não cedeu o empate que levaria a decisão nas penalidades máximas. No final um resultado ajustado de 5 x 4. Os gols: Charruas Júlia (2 x), Gigi (2 x) a destaque Wolgast Bier/ADB Alimentos/Erva Mate Bernardon, e Letícia. Para Unidas Nath (2 x), Adriana e Tai. Na imagem as campeãs invictas, Charruas.

E para encerrar a noitada de decisões a grande final categoria livre série ouro, o título máximo. E pela terceira vez consecutiva o mesmo confronto: Funil x Turma do Bigode. Com oportunidades dos dois lados, e grande atuação dos goleiros Éder e James. Que teve uma vitória do Funil por 5 x 1, e o primeiro bi campeão da competição. Os gols: Funil: Nicolas (2 x) o destaque Wolgast Bier/ADB Alimentos/Erva Mate Bernardon, Diego (2 x) e Guilherme Weege. Para Turma do Bigode descontou William Har. A equipe bi campeão na imagem:

A arbitragem foi de Diego Albuquerque e Diogo Silva, com Rogério Soares na cronometragem e Gerson Ribeiro como mesário. Abaixo imagem da arbitragem com capitães de Antártida e ABASF/SLS.

Texto e imagens: Airton F. Iepsen
2 respostas
Parabéns professor Airton, pela bela reportagem.
Obrigado Rogério, pela parceria de sempre.