

Por: Airton Iepsen.
Segunda feira dia 16 de junho a grande decisão dos títulos da terceira edição da competição no Ginásio da AABB. Categoria livre, a decisão dos títulos das séries prata e ouro, pela ordem dos jogos.
A decisão da série prata teve como adversários Bergmann Máquinas e Tratores x IDS/CRESOL/Funerária São Lourenço. Uma partida onde o primeiro tempo terminou igualado: 0 x 0. Na segunda etapa, a equipe que predominava, Bergmann Máquinas e Tratores veio a fim de resolver o jogo. Com Gols de Seco, Leo Jaques, Andrinho (2 vezes) e Fernando Peter venceu a partida por 5 x 0 conquistando o título inédito para a empresa. Abaixo, as fotos das duas equipes, créditos para Jonata Peglow:

Bergmann Máquinas e Tratores

IDS/CRESOL/Funerária São Lourenço
Na segunda partida, a decisão da série ouro, duas equipes que nunca tinham chegado a uma final, que não fizeram uma boa fase de classificação, mas que nas fases eliminatórias surpreenderam: Madehar/Agrovoigt e Refrigeração Antártida.
Com um primeiro tempo, onde foi superior a Madehar/Agrovoigt abriu uma vantagem de 2 x 0, com gols marcados por Richard e Adriano. No segundo tempo Leo descontou para a Refrigeração Antártida. Cristian fez o 3 x 1 para a Madehar. Alisson descontou novamente. Com goleiro linha, a Refrigeração Antártida se abriu e levou o 4 x 2 com o goleiro Tiago. Era o gol da tranquilidade e a garantia do título: 4 x 2. Arbitragem: Sandro Brechane e Rômulo Rodrigues. Abaixo as fotos das equipes finalistas da série ouro, créditos para Jonata Peglow.

Madehar/Agrovoigt

Refrigeração Antártida

Festa da Madehar – Arquivo Airton Iepsen.
Além da premiação aos finalistas das duas séries, ainda foram premiados: o goleador do campeonato, Cristian da Santa Casa com 15 gols, o goleiro menos vazado, Danilo Garcia da equipe Bergmann Máquinas e Tratores e a equipe disciplina IDS/CRESOL/Funerária São Lourenço.